terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Oucultismo


As vezes estamos tão necessitados por atenção, que tudo fica obscuro,tudo e motivo para desespero e tristeza.
Estamos tão ocupados,na correria da vida,presos numa rotina que não se desacelera quanto mais
corremos,desajeitados pelo desespero.,ansiando que tudo acabe rápido não percebemos que isso não adianta.,correr só vai fazer darmos volta em torno de nos mesmo,sempre voltando ao mesmo lugar.
Estou cansada de culpar os outros por meu desespero por minha burrice,meus erros.A minha maior
ignorância e não ter percebido que se minha vida esta assim e por minha culpa ,por minha mania de superar os erros mas não esquece-los.Tenho repugnaria de mim,mas não pelo que dizem de mim mas por eu permitir que digam e me vejam assim.
E ignorância dos humanos ,e muita ipocrizia achar que suas vidas estão assim por causa dos outros
achando que isso vai curar suas feridas,,sua vida,minha vida,esta assim porque eu e você permitimos sermos dominados pela rotina,assim a monotonia toma conta e a escuridão se torna amiga e aos poucos morremos por dentro.Deixando de viver virando marionetas do sistema.
Por que deixamos que fizessem isso??
Queria poder para observa tudo e ver que cada coisa e linda o brilho da alegria sem a miséria da ilusão.
Felizes aqueles que gozam da plenitude de uma mente livre e que sabem realmente dar valor as pequenas coisas e seus significados.
Porque o mundo e tão obscuro aos meus olhos?O que á de errado comigo?.devia me isolar,não se deixar contaminar por mais miguem .,.

2 comentários:

Beeh M. disse...

Talvez seja pelo simples fato de nos sentirmos bem livrando-nos da culpa, mas o verdadeiro amadurecimento é saber culpar-se e redimir-se, adiquirindo forças para seguir em frente.
Adorei o seu blog!
Beijos!

Vidya disse...

muito obrigado

bjooo