quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Apenas



Me sinto tão angustiada
e como se falta-se algo em mim
como se a cada dia eu precisa-se de um motivo real
para viver,...

Me apaixono por fantasmas ilusões de minha mente
dizem que eu vivo em um mundo que não existe
falam para eu cair na real mas como???
me sinto tão segura aqui,
e como se eu fosse amada de verdade
não e que as ilusões fazem parte de mim
só que me sinto segura com elas ,.

Sei q isolar não vai adiantar
mas olhando pela janela desse meu mundo
vejo que não sou eu q me escondo
e que fantasio nada
e sim eles,
vivem num mundo pior que o meu
não sendo amado por nada
e as vezes um amor falso,
Quando paro para falar de minha ideias e emoções
falam que sou doida,e preciso de um medico
mas será mesmo?
quem esta necessitado d um medico será eu?
procuro nesse blog amizades que me levam alem da compriençao
pessoas que pensão igual a mim
Sinceramente me apaixonei por uma fantasia
Só queria que você fosse real
Meu mundo se fecha a cada minuto
E me convida a me fechar com ele
só que isso não a volta ,...
Gosto do jeito que levo a vida
é nebuloso mas gosto
a coisas do passado que nem mesmo eu poderei
superar....
Apenas gosto mais do escuro ...

3 comentários:

Beeh M. disse...

A escuridão é o caminho para a dor eterna. Não tenha medo de viver nela, mas sim de não encontrar nela nada que a faça seguir a diante. Muito lindo o que você escreveu, de certo modo me identifiquei muito com essas palavras, pois eu também me apaixonei por uma fantasia, entretanto essa fantasia, um dia, virou realidade. Não foi fácil mantê-la em minha vida e não está sendo fácil... Mas haja o que houver, jamais permita que ela escape de suas mãos quando o seu dia chegar.

Beijos;*

Vidya disse...

obrigado
mas sera??????
nao poto fe nao


bjusss

Beeh M. disse...

Será? Bom, eu respondo que sim.
És tolo aquele que não sabe viver de alegrias. Pois chorar por mágoas passadas é o meio mais seguro de atrair novas. Por esse motivo, Vidya, eu digo que sim, porque onde há luz há escuridão, assim como na escuridão há sempre algo brilhando... uma luz... uma chance de ser feliz! É isso que faz um homem, saber seguir em frente e não se prender ao passado. Mas opniões são únicas, por isso conviva com sua escuridão e seja feliz do modo que você é.

bjos.