terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Help!!

A vida um tédio só,tentando fazer as horas passar na monotonia do meu trabalho.Presa por correntes que nem mesmo eu sei como me soltar.olho o mundo la fora distante movendo com tal frequência,nem ao menos me pergunta se sou capaz de acompanha-lo.Movimentam sem mim .... Não se importam que eu fique para traz.Um mundo conturbado,maltratado mas que ao mesmo tempo que poderia se vingar ele sorrir,esbanjando sua beleza,mesmo sendo discordado por outros .Queria ter sua força e beleza para poder leva a vida.Pobre mortais
Que não sabem da valor ao q tem.,sempre reclamando de suas vidinhas mesquinhas e imperfeitas.Me olhando no espelho,vejo que não sou muito diferente deles.Tao infeliz no mundo que eu própria criei.Como pode um ser humano viver assim com minhas ideias?;não consigo estabilidade para meus pensamentos não paro de pensar nos meus erros e quando mais penso mais vejo que sou igual a eles,.em tudo.
Algo esta acontecendo
algo desconhecido para mim
Preciso de ajuda
de sua ajuda

Nenhum comentário: