quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Monster

Como é estranho esse sentimento de "gostar".
Gostar sem olhar...
Gostar sem sentir...
Gostar sem tocar...
Gostar apenas ao teclar
Palavras bonitas, que mexem com a gente,
Que nos fazem sonhar... Imaginar...
Como seria bom estar ao lado,
Daquela pessoa que está ali...
Tão perto e ao mesmo tempo tão distante...
Separada por uma tela...
Essa tela que dizem ser tão fria,
Mas que é capaz de aquecer muitos corações...
Agradeço sua amizade que, gentilmente,
você me permitiu desfrutar.
Agradeço sua energia que, positivamente,
muitas batalhas você me ajudou a ganhar.
Agradeço ao seu coração, todo carinho
que pôde me dar!
"Você é especial em minha vida.

2 comentários:

EwertoN disse...

nossa. voce espressou bem este semtimento... sei como é... ja passei por isto... pessoas não acreditão que é possivel haver amor em uma converssa pelo MSN, mas creio que á um amor, um sentimento mais puro do que se fosse pessoalmente... por as pessoas se góstão por oq há dentro de nós... não por beleza, ou materialidade... adorei Beijos

Vidya disse...

obrigado seus comentarios sao de grande valor para mim...
uma honra

beijoss