quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

meine beste sünde

As vezes pensamos no que realmenta vale na vida mas
eu me pergunto o vale e aqule minuto q vc deixou passar
aquele Eu te amo q vc deveria ter tido e nao disse?
Minha vida nao e das melhore
quando erra pequena tinha medo do escuro
agora a escuridao e minha melhor amiga
como se ja nao bastasse minha solidao
estava pensando em me matar mas pensando melhor
nem a morte poderia me salvar ou curar minha dor
O QUE É REALMENTE A MORTE?
Uma parte obscura da vida?
Nossa alma se espande em varius paradigmas
somos nosso proprio enigma .....
me sinto tao so a cada dia
se a morte e so mais uma fasse da vida por que
eu nao posso simplismente ir direto para ella
sinto como se ella me atraisse a cada dia mais
as parte obscuras da minha vida me atormentao
a cada hora fantasmas do passado que se recuzao a ir enbora
sera q eu mereço ser julgada pelo que eu fiz no passado
meus erros me condenam
mas quem nunca errou?
queria q alguem me salva-se
mas o medo de que esta pessoa possa tbm fica preça
na minhas angustias comigo......
odeo-me

Um comentário:

EwertoN disse...

hum... tirando éssa fonte minuscola ai ki deu ate dor nos olhos na hora de ler rsrsrs... ta perfeito. Acredito que nós nçao podemos pular ésta fase de sofrimento, angustia, solidão.. e ir diréto para o fim... pois isto é como uma preparação, um teste, para nóssas almas evoluirem... e adiquirirem Sabdoria