terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Discordia

As vezes fazemos coisas que na hora não percebemos a obscuridade delas.Eu fiz isso peso desculpas ao pablo,não feri a ele mais a ele do que ele vem me ferindo.
Mas já era para ele entender,eu sou como a escuridão,fazia amo somente a mim mesma,Não trago felicidade a todos mas sim o prazer da minha companhia assim como a solidão doce,meiga,companheira,mas ao mesmo tempo letal.
Sinto muito por não ama-lo
mas não amo miguem
Meu corpo e como meus pensamentos não tem direçao mudam toda hora.

Sinto em dizer isso mas sou mais obscura e misteriosa que seus pensamentos impuros,e inocentes ao meu respeito.Você me julga sem ter direito sem saber como sou.Sou tão falsa quanto você.Meu querido se quer saber seus pensamentos me dão nojo,você e suas mentiras e ingnorancia me dão nojo,sinto por seu universo ser tão fechado e inseguro,seu mundo nunca foi realidade.
Você sonha de mais pequena criança.Por isso sempre falo não se apegue a mim pois sou tão seca e fria quanto um gelo.

Sorry
querido...

dedicado a Pablo.P.

Nenhum comentário: